Midnight Clowns

Quer se apresentar com os Doutores da Alegria no Midnight Clowns?

Você, palhaço, que tem um ou vários números na manga, solo ou com parceiros, não perca a chance de ter sua esquete selecionada para o Midnight Clowns de inverno, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no teatro Jaraguá, em São Paulo.

Realizado pelos Doutores da Alegria há 14 anos, o espetáculo é sucesso de público desde a sua primeira apresentação e já se consagrou como um ponto de divulgação da arte do palhaço, com novos números de uma diferente safra de artistas convidados e dos próprios Doutores da Alegria a cada edição.

Para participar da seleção, envie um e-mail para doutores@doutoresdaalegria.org.br com: nome e duração da cena, uma pequena descrição, e nome e currículo resumido dos participantes. Aí é só acompanhar este site, nosso blog ou nos seguir no twitter para saber quem foi selecionado!

ATENÇÃO: Só valem cenas de palhaço!

Formato
Paródia de programas de auditório, o Midnight Clowns tem direção de Ângelo Brandini, é conduzido pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown(Wellington Nogueira), pelas Midnight Girls e coristas Soraya Saide eThaïs Ferrara, pela Bandinha Midnight Clowns, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora original ao vivo e pela crítica especializada Elizabeth de Queen (Beth Dorgan) e sua implacável avaliação dos números de palhaços. Veja um vídeo sobre o espetáculo e algumas fotos da última apresentação.

Midnight Clowns - edição de inverno
Dia: 11 e 12 de setembro, meia-noite de sexta para sábado e de sábado para domingo.
Teatro Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro
Tel: (11) 3255-4380
Horário: meia-noite
Duração: 90 minutos
Ingresso: R$ 20 - inteira e R$ 10 - meia.
Horários da bilheteria: das 14h às 19h
Acesso para deficientes físicos
Cartões de débito: Visa Electron, Redeshop, Maestro, Cheque Eletrônico
Cartões de crédito: Visa e Mastercard

via Doutores da Alegria

1 comentários:

Susi disse...

Nao me diga isso, olha, a regra era a seguinte: deixar um comentario la no blog copy&paste, e fazer uma visita a lojinha dando sua opiniao sobre os produtos vendidos na loja. Se vc nao deixou o comentario no copy&paste pode ter acontecido isso, pois o meu controle era so pelos comentarios deixados no C&P.
beijo

Postar um comentário

Próximos eventos